"Os sócios do Moreirense aprovaram este sábado, por unanimidade, a recondução da atual direção, presidida por Vítor Magalhães, para continuar a dirigir o clube no próximo biénio", refere a nota publicada pelo clube minhoto nas suas páginas nas redes sociais.
A reunião magna, decorrida no auditório do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, com a presença de cerca de 50 associados, serviu também para a reeleição unânime de Vítor Magalhães como presidente do conselho de administração da SAD, em que o clube é o acionista maioritário, ao deter 75% do capital social.
A assembleia geral extraordinária teve como ponto principal da ordem de trabalhos a "apresentação de soluções para o restabelecimento da normal atividade do clube", depois de as eleições agendadas para 30 de novembro terem sido anuladas por falta de candidaturas.
Presidente do Moreirense entre 1996 e 2004, e novamente desde 2008, Vítor Magalhães decidiu não apresentar a recandidatura para o biénio de 2025 e 2026, mas vai continuar a liderar o clube da vila de Moreira de Cónegos nesse período, depois de reconduzido pelos sócios em assembleia geral extraordinária.
Leia Também: As notas do Moreirense-Sporting: 'Órfãos' de Amorim em queda
Leia Também: Juve Leo 'arrasa' direção do Sporting e critica "más decisões"