Demorou apenas cinco meses a passagem de Dan Ashworth pelo Manchester United. Os red devils anunciaram, na manhã deste domingo, a saída do diretor desportivo, confirmando que se tratou de uma saída por "mútuo acordo". Mas não será bem assim.
A imprensa inglesa revela detalhes que dão conta de que Dan Ashworth poderá ter sido forçado a deixar o cargo. Samuel Luckhurst, jornalista do Manchester Evening News, esteve na conferência de imprensa que se seguiu à derrota diante do Nottingham Forest e descreveu o ambiente que se viveu.
"Dan Ashworth seguiu Collette Roche [diretora de operações] pela sala de conferências de imprensa vinte minutos depois do final do tempo regulamentar, no sábado. Roche cumprimentou educadamente um colega sentado na primeira fila. Ashworth, de semblante sombrio, evitou o contacto visual e não parou de andar", começou por escrever o jornalista.
"Em retrospetiva, talvez Ashworth tenha sido levado a sair. Ele ainda estava vestido com o seu fato de clube Paul Smith e um funcionário da segurança caminhava atrás dele. Nem sequer lhe foi permitida a saída pela entrada dos diretores ou pelo túnel de Stretford End", terminou Samuel Luckhurst.
Leia Também: Oficial: Duas derrotas e saída. United com baixa de peso na estrutura