O Manchester City atravessa uma crise desportiva há muito não vista, com apenas um triunfo conquistado ao cabo dos nove últimos encontros, mas Pep Guardiola não perde de vista o futuro próximo e até já tem um reforço 'na forja' para a segunda metade da temporada.
De acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pelo jornal britânico Mirror, o treinador catalão irá integrar no plantel principal, já em janeiro, Claudio Echeverri, jogador adquirido há já quase um ano, a troco de 18,5 milhões de euros, que se tem mantido emprestado ao River Plate.
O jogador de apenas 18 anos de idade é tido como uma das maiores promessas do futebol argentino, de tal maneira que já mereceu mesmo a alcunha de "novo Lionel Messi", fruto das boas exibições que tem vindo a rubricar, no passado recente.
O plano inicial passava por consumar esta integração apenas na próxima temporada, cedendo-o, primeiro, ao Girona, mas a vaga de lesões que já afetou jogadores como Kevin de Bruyne, Phil Foden ou Jack Grealish levou a antecipá-la.
Leia Também: As palavras de Guardiola após escorregão do City: "Época para sofrer"