Sami Khedira não esquece os tempos que viveu no Real Madrid. O antigo médio alemão fez parte de uma geração que conquistou inúmeros títulos ao serviço da camisola merengue e foi colega de vários 'pesos pesados'. Em entrevista aos espanhóis do MARCA, Khedira foi desafiado e eleger o jogador mais especial que encontrou no Santiago Bernabéu e elegeu o compatriota Mesut Ozil.
"Toda a gente pensa que é Cristiano. Para ganhar jogos, Cristiano era o homem, porque ele nunca falhava. Estava sempre lá. Precisávamos de um golo, metíamos a bola no Cristiano. Mas, o mais mais especial para mim era Mesut Ozil. E explico isto com a saída dele", começou por dizer Khedira, prosseguindo.
"No dia em que Mesut saiu, fomos todos ter com Florentino [Pérez]: 'Por que raio o vendeste?'. Todos! Benzema, Cristiano, Ramos... O Ozil era um génio, um mago de verdade e controlava a bola como uma facilidade. Nunca vi um jogador com aquela classe e qualidade, de verdade", atirou o antigo médio alemão, agora com 37 anos, que vestiu a camisola do Real Madrid por 161 vezes.
Leia Também: Al Nassr oferece novos carros e o de Cristiano Ronaldo é especial