O alegado interesse da Juventus em António Silva é, este sábado, uma vez mais, notícia, em Itália, na sequência das graves lesões contraídas por Gleison Bremer e Juan Cabal, que deverão mantê-los arredados dos relvados, pelo menos, até ao final da temporada.
O jornal Tuttosport escreve que o internacional português estará a perder a paciência com o 'ostracismo' a que tem vindo a ser sujeito, por parte de Bruno Lage, visto que já não soma qualquer minuto desde que foi aposta a titular na goleada imposta ao Estrela da Amadora, por 7-0, a 23 de novembro.
O empresário do defesa-central, Jorge Mendes, já estará no terreno em busca de uma solução, mas enfrenta a resistência... do presidente dos encarnados, Rui Costa, que já terá feito saber que não tem qualquer intenção de libertá-lo.
Ainda assim, a Vecchia Signora acredita que será possível alcançar um acordo, de preferência, a título de empréstimo com cláusula de opção de compra, à imagem daquele que alcançou, no passado verão, com o FC Porto, por Francisco Conceição.
A mesma publicação acrescenta que, em sentido inverso, os dois clubes já terão trocado impressões quanto à possibilidade de Arthur Melo (que não soma qualquer minuto, esta temporada) rumar à Luz, sendo que Real Betis, Girona e Marseille também estarão atentos.
Leia Também: "Começaram a chamar Messi ao Francisco Conceição por dois motivos"