"Possesso". É assim que, este sábado, o jornal italiano Gazzetta dello Sport descreve o estado de espírito de Paulo Fonseca, na sequência do 'suado' triunfo conquistado pelo AC Milan perante o Estrela Vermelha, a meio da semana, por 2-1.
O treinador português terá ficado furioso com a exibição assinada por algumas das principais estrelas, entre elas, Theo Hernández, de tal maneira que, ao que tudo indica, irá mesmo remetê-lo ao banco de suplentes, na receção ao Genoa, jogo relativo à 16.ª jornada da Serie A que se realiza no domingo.
Uma tomada de posição que, acrescenta a mesma publicação, merece total apoio por parte da estrutura do futebol rossonero, incluindo o diretor desportivo, Zlatan Ibrahimovic, que espera que esta sirva para 'despertar' o internacional francês, tal como parece ter feito com Rafael Leão.
Ainda que os resultados estejam longe de ser os mais convincentes, a direção do clube mantém total confiança em Paulo Fonseca, pelo que só mesmo uma eventual 'hecatombe' levaria a que este não terminasse a temporada no cargo.
Leia Também: Capitão do AC Milan nega conflito com Paulo Fonseca: "Notícias falsas"