Roy Keane, 'lenda viva' do Manchester United e atual comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports, não poupou, esta segunda-feira, nos elogios tecidos ao treinador português Ruben Amorim.
Na opinião do antigo internacional português, o ex-Sporting acertou em cheio ao afastar Marcus Rashford e Alejandro Garnacho da lista de convocados, no triunfo alcançado sobre o Manchester City, em pleno Etihad Stadium, por 1-2, fruto do rendimento que ambos têm vindo a apresentar, há largos meses.
"Obviamente, ele viu algo de que não gosta, mas, para quem viu o Manchester United, recentemente, não é uma grande surpresa, porque ambos os jogadores têm sido fracos. Ele disse 'basta'. É uma grande decisão, mas gosto de ver. Impôs um limite", afirmou.
"Uma saída adequar-se-ia ao Marcus [Rashford]. seria um novo desafio para ele. Ele está lá há muito tempo. Quando estás num grande clube e a tua atitude não é correta - e não tem sido ótima, recentemente - por vezes, é bom cada um seguir o seu caminho", acrescentou.
Leia Também: Manchester United abre 'caça à toupeira' após palavras de Ruben Amorim