A direção do Barcelona liderada por Joan Laporta, tem uma nova 'dor de cabeça' para resolver, uma vez que, ao que tudo aponta, não terá estádio para jogar a fase a eliminar da Liga dos Campeões, caso, como tudo indica, lá chegue.
Numa altura em que restam apenas duas jornadas por disputar, na fase de liga, o emblema blaugrana é segundo classificado, com 15 pontos, menos três do que o líder, o Liverpool, o que significa que dificilmente deixará escapar um lugar entre os 24 primeiros e o respetivo apuramento, pelo menos, para os playoffs.
De acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pelo jornal espanhol Marca, as obras de renovação de Camp Nou estão de tal modo atrasadas que tudo aponta para que a equipa só possa regressar a 'casa' na próxima temporada.
Quanto ao Estádio Olímpico Lluís Companys, onde tem vindo a atuar, já está reservado pela Câmara Municipal de Barcelona para outros fins, pelo que os responsáveis catalães não têm alternativa a não ser procurar outro recinto.
A mesma publicação acrescenta que, neste momento, há já algumas alternativas na 'manga', entre elas, pedir o estádio 'emprestado' ao Espanyol. Se a ideia for viajar para um pouco mais longe, a solução poderá passar por Civitas Metropolitano ou Mestalla.
Leia Também: Jorge Mendes deixa garantia sobre futuro de Yamal no Barcelona: "Vai..."