O Sporting terá aberto uma primeira via de diálogo com os representantes de Francisco Trincão tendo em vista a renovação do atual contrato, que termina em junho de 2027 e está 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.
A notícia é adiantada pela edição deste sábado do jornal O Jogo, e surge na sequência daquela que é já uma das temporadas mais produtivas de toda a carreira do internacional português, que soma já seis golos e dez assistências ao cabo das 25 partidas oficiais já disputadas com a camisola verde e branca.
A mesma publicação acrescenta que, em sentido inverso, Marcus Edwards, cujo vínculo chega ao fim já no final da próxima época, tarda em convencer a direção liderada por Frederico Varandas, pelo que pode sair, já no verão.
O avançado inglês, recorde-se, foi aposta firme nos três primeiros jogos de João Pereira ao leme da equipa principal dos leões, perante Amarante, Arsenal e Santa Clara, mas não correspondeu às expetativas, e já não sai do banco desde o início de dezembro.
Leia Também: Trincão e o regresso às vitórias: "Se não ganharmos os próximos..."