A um ano e meio de terminar o contrato com o Paris Saint-Germain, Nuno Mendes estará a resistir às tentativas de renovação por parte dos campeões franceses, de olho nas "inúmeras" propostas que tem recebido.
Segundo escreve o jornalista Florian Plettenberg, que colabora com a estação televisiva Sky Sports, o internacional português quer ter tempo para pensar no seu futuro, face ao elevado 'assédio' por parte de grandes clubes, entre os quais o Manchester United, de Ruben Amorim.
Apesar de tudo, e dada a situação atual, o Paris SG continua empenhado em garantir a continuidade de Nuno Mendes, pelo que a proposta aliciante apresentada pode ser o xeque-mate nas indecisões.
Recorde-se que Nuno Mendes deixou o Sporting para rumar ao clube da capital francesa em 2021/22, tendo-se transformado numa das referências da equipa praticamente no imediato, jogando agora ao lado de Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos.
🆕 Paris Saint-Germain are eager to extend Nuno #Mendes’ contract beyond 2026, with everything reportedly in place for the extension.
— Florian Plettenberg (@Plettigoal) December 21, 2024
However, the 22y/o top left-back does not plan to sign just yet. One reason is that he has received numerous inquiries from top clubs. The… pic.twitter.com/eMrAwRdcCe
Leia Também: PSG quer 'correr' com avançado pelo qual pagou 95 milhões há ano e meio