Vítor Pereira realizou, esta terça-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Manchester United, de Ruben Amorim, da próxima quinta-feira. Após a estreia vitoriosa nos lobos, o treinador português quer dar continuidade a esse trabalho.
"Vamos melhorar, melhorar a posse de bola, a organização defensiva. Só preciso de algumas semanas, não muito tempo, para pôr esta equipa a jogar como eu quero, porque sei o que quero. Eles estão abertos a este tipo de jogo. Quero jogar com qualidade. O futebol não é só resultados, tem de ser um jogo bonito. O plano é trabalhar, trabalhar e trabalhar. Sei que uma forma de aumentar o nível é trabalhar. Cometer erros, corrigi-los, trabalhar com eles e dar confiança aos jogadores", começou por dizer o treinador português.
Vítor Pereira deixou ainda grandes elogios a Ruben Amorim, que irá defrontar pela primeira vez enquanto treinador.
"Nunca jogámos um contra o outro porque sou muito mais velho. Demorei muito tempo a chegar aqui [à Premier League], porque talvez tenha dado passos errados na minha carreira e perdido oportunidades de chegar mais cedo. Amorim é a nova geração de treinadores portugueses, com muito talento e capacidade de comunicação, tática e estratégia, e acredito que vai fazer um bom trabalho na Premier League", finalizou.
Leia Também: Nélson Semedo radiante com chegada de Vitor Pereira: "Trouxe energia"