Neymar voltou, esta terça-feira, a deixar em aberto a possibilidade de regressar ao Corinthians, formação que, ainda esta semana, apresentou o português Pedro Caixinha como novo treinador, face à demissão de Fábio Carille.
O avançado (que atua sob as ordens de Jorge Jesus, outro técnico luso, no Al Hilal) aproveitou a paragem competitiva, na Arábia Saudita, para viajar rumo ao Brasil, onde participou num torneio de póquer, após o qual distribuiu autógrafos. Pelo meio, falou com um adepto e 'piscou o olho' ao antigo clube.
"Este aqui é o maior clube do mundo, o Santos! Esquece. O maior clube do mundo. Maior do que tudo. Revelou o rei [Pelé], e o príncipe [Neymar]", afirmou, entre risos, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.
O internacional canarinho refutou, ainda, os rumores que o têm vindo a associar ao Corinthians: "Respeito muito o Corinthians, mas temos que respeitar muito o Santos. Sei que ainda sou jovem, mas é muito difícil. O Santos é o clube do meu coração".
Leia Também: Pai de Neymar explica saída do Barcelona: "Não queria o lugar de Messi"