Sérgio Conceição terá alcançado um acordo com o AC Milan tendo em vista a sucessão de Paulo Fonseca, de acordo com informações adiantadas, ao final da tarde deste domingo, pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.
A publicação escreve que a direção do emblema rossonero terá perdido a confiança no treinador português, de tal maneira que estará preparada para avançar para a demissão imediata, em caso de derrota perante a AS Roma, naquele que é o encontro 'cabeça de cartaz' da 18.ª jornada da Serie A.
A história formação transalpina vem de uma série de cinco vitórias, três empates e uma derrota ao cabo das últimas nove partidas em todas as competições, pelo que terá virado todas as atenções para o antigo timoneiro do FC Porto.
Tal como foi noticiado, esta semana, pelo Desporto ao Minuto, Sérgio Conceição rejeitou uma série de convites para regressar ao ativo, à espera da oportunidade de treinar um clube de topo dos cinco principais campeonatos europeus, o que poderá suceder, precisamente, em San Siro.
Leia Também: Dos convites... às seleções. Sérgio Conceição traça plano pós-FC Porto