O Manchester United parece estar a viver mais um 'pesadelo' sem fim e, desta vez, foi derrotado na receção ao Newcastle (0-2), esta segunda-feira, naquela que foi a quarta derrota consecutiva de Ruben Amorim ao serviço dos red devils.
O conjunto liderado pelo ex-Sporting entrou mal no encontro e, com apenas quatro minutos decorridos, viu Alexander Isak aparecer junto à pequena área, livre de marcação, para abrir o ativo.
A história repetiu-se pouco depois e, perante novo momento de tremenda passividade defensiva, Joelinton apareceu de forma oportuna para ampliar a vantagem, deixando Onana sem grande reação... e Ruben Amorim tinha motivos para 'desesperar'.
Até ao intervalo, Hojlund e Casemiro tiveram duas grandes ocasiões para reduzir, seguindo-se uma segunda parte de superioridade dos red devils. A verdade é que o marcador não sofreu mais alterações e, com Diogo Dalot em campo (Bruno Fernandes ficou de fora a cumprir castigo, o Manchester United voltou a 'tombar'.
Com este resultado, o Manchester United segue com os mesmos 22 pontos na 14.ª posição, já a nove pontos da zona europeia, enquanto o Newcastle sobe ao quinto lugar, com 32 pontos.
Leia Também: Dormir é na cama. O golo que atirou o Man. United, de Amorim, 'ao tapete'
Leia Também: Erros atrás de erros. Manchester United voltou a sofrer neste lance