Ignacio Aguillo, diretor executivo da As1, empresa responsável pela gestão da carreira de Ruben Amorim, concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista ao portal britânico GiveMeSport, na qual 'abriu o livro' a propósito da saída do Sporting rumo ao Manchester United.
"É, claramente, um dos maiores trabalhos do mundo. Ele adora um desafio. Está ciente da história e do legado do clube. É um treinador muito corajoso, e adora um bom desafio", afirmou o responsável da agência que 'nasceu' da fusão entre a Nomi Sports, a Positionumber, a Promoesport e a Football Division Worldwide.
"Ele está à altura. Obviamente, as coisas vão demorar tempo, mas ele está super entusiasmado com isso, e estamos muito confiantes de que o Ruben vai demonstrar aquilo que tem. Toda a gente consegue ver que era uma grande oportunidade", prosseguiu.
"Era demasiado bom para o Ruben recusar, apesar do compromisso e do sucesso com o Sporting. E sempre pensámos que o Ruben era um grande talento e estava destinado à Premier League, a um dos melhores clubes do mundo. Obviamente, achamos que os donos e a direção do Manchester United fizeram a escolha certa", completou.
Leia Também: Contestação a Amorim sobe de tom: "Isto não é Portugal, é Premier League"