Bernardo Silva concedeu, este sábado, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual não teve 'papas na língua' para abordar a crise desportivo que tem vindo a assolar o Manchester City, esta temporada.
"É a primeira vez na minha carreira que estou a passar por algo assim. Nos últimos oito ou nove anos, conquistei sete ou oito campeonatos. Só perdi por uma vez. Mesmo quando não venci, nunca perdi esta quantidade de jogos", afirmou o internacional português, que recuou, inclusive, aos tempos... do Benfica.
"Mesmo quando era um jogador da formação, perder dois jogos era demasiado para mim. Já nem sei... Em 13 ou até 14 jogos, só vencemos dois. É ridículo. Se me dissessem isto no início da temporada, ria-me, porque nunca teria acreditado", prosseguiu.
"Temos de melhorar em tudo. Simplesmente, não é só numa coisa que temos de melhorar. Tudo está nos pequenos detalhes. Não temos estado perto dos nossos padrões, em comparação com os últimos sete ou oito anos", completou.
Leia Também: Mundial de Clubes 'assusta' Premier League: "Terá um grande impacto"