Luís Tadeu, antigo vice-presidente do Benfica, concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à Rádio Renascença, na qual apontou Bruno Lage como "o principal responsável" pelas duas derrotas consecutivas, sofridas perante Sporting e Sporting de Braga.
"Não aproveita a qualidade dos jogadores que tem. Jogam de uma forma muito pouco energética e muito pouco organizada. Este treinador ou mostra neste jogo que é capaz de pôr a equipa a jogar bem, ou então não serve", afirmou, na antecâmara das meias finais da Taça da Liga, que promoverá um reencontro com os minhotos.
"Cabe ao presidente avaliar aquilo que são as competências e as capacidades do treinador e dos jogadores que tem. Eu acho que ainda tem [margem], mas é ele que tem de mostrar que tem competência", prosseguiu.
"É muito importante. Primeiro, para mostrar que a equipa joga futebol, o que não tem mostrado. Depois, é fundamental que o Benfica faça um excelente jogo, que ganhe e que tenha uma equipa, que é uma coisa que nestes dois jogos não se viu", completou.
Leia Também: Bruno Lage está 'sobre brasas' e Benfica pondera alteração de planos