Nélson Semedo concedeu, este sábado, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual não poupou nos elogios tecidos a Vítor Pereira, que soma duas vitórias e um empate nos três primeiros jogos ao leme do Wolverhampton.
"Aquilo de que mais precisávamos era de uma mudança. O Vítor chegou com a sua equipa técnica, e, passados três dias, parecíamos uma equipa diferente. Uma equipa melhor. Uma melhor versão de nós mesmos. Todos sabíamos que tínhamos isso, mas, antes, não conseguíamos alcançar esse nível", começou por afirmar.
"Tudo começou no campo de treinos. No final, teve a ver com os detalhes. Bastaram-lhe, talvez, duas horas para explicar como queria que jogássemos, como queria que pressionássemos, como queria que defendêssemos... Agora, toda a gente está feliz com isso", prosseguiu.
"É muito exigente, mas também é um ser humano muito bom. Por exemplo, tivemos dois dias de folga, no Ano Novo, porque percebeu que merecíamos. Sabe quando dar aos rapazes uma pequena recompensa. Eles regressaram mais felizes e com mais energia", concluiu.
Leia Também: Vítor Pereira perdoa Matheus Cunha: "Até eu cometo erros..."