Ally McCoist não poupou, esta segunda-feira, nos elogios tecidos a Ruben Amorim, fruto da maneira como 'montou' o Manchester United, no empate a duas bolas conquistado perante o Liverpool, em pleno estádio de Anfield.
Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o antigo internacional escocês aplaudiu, mais concretamente, a maneira como o treinador português soube aproveitar as debilidades defensivas de Trent Alexander-Arnold para colocar os red devils a 'disparar' diante dos líderes da Premier League.
"Defensivamente, acho mesmo que ele nunca foi ótimo, mas parece-me que foi absolutamente explorado, a certo ponto, por uma equipa do Manchester United, que, já agora, jogou excecionalmente bem e, provavelmente, silenciou um ou dois críticos", começou por afirmar.
"Sei que é apenas um jogo, mas achei que foi uma exibição muito, muito boa por parte do Manchester United. Em primeiro lugar, o Trent foi muito, muito fraco, mas, em segundo, simplesmente, não estou tão surpreendido como algumas pessoas", prosseguiu.
"O principal atributo dele parece-me ser a forma como ataca, como se comporta com a bola nos pés e como a passa. Por isso, mérito a Ruben Amorim e ao Manchester United por explorarem isso excecionalmente bem", completou.
Leia Também: Ruben Amorim "chateado" com o Manchester United: "É difícil perceber..."