O Ipswich falhou o regresso às vitórias na Premier League ao empatar, este domingo, na visita a casa do Fulham, de Marco Silva (2-2), em jogo da 20.ª jornada da competição.
Num encontro que decorreu sob intensa chuva no estádio Craven Cottage, em Londres, os visitantes foram para o intervalo a vencer graças a um remate certeiro de Szmodics, aos 38 minutos.
O conjunto da casa chegou ao empate ao minuto 69 com uma grande penalidade convertida por Raul Jiménez. O golo do ex-Benfica colocou-o no topo dos maiores goleadores mexicanos na Premier League.
No entanto, o Ipswich acabaria por voltar para a frente do marcador dois minutos depois. Também através de penálti, Liam Delap, uma das grandes surpresas desta edição da Premier League, marcou aos 71 minutos.
Mas como não há duas sem três, houve terceiro penálti em Londres. Já perto do minuto 90, o ex-Benfica Jiménez voltou a ser chamado a bater o castigo máximo e bisou (90+1').
Com esta empate, o Ipswich permanece na zona de despromoção, colocando-se no 18.º posto com 16 pontos. O Fulham é nono classificado com 30 pontos.
Leia Também: Ex-Benfica supera Chicharito e assume trono mexicano na Premier League
Leia Também: EM DIRETO: Fulham abre domingo que conta com um Liverpool-Man. United