A vida não está fácil para o Botafogo. Depois da saída de Artur Jorge para o Al-Rayyan, do Qatar, o emblema brasileiro aplicou todos os seus esforços na contratação de André Jardine, embora o treinador tenha optado por continuar no CF América, do México.
Confrontado pelos jornalistas sobre este tema, na manhã deste domingo, num aeroporto da Cidade do México, regressado das férias, o técnico brasileiro confirmou a sua permanência no clube mexicano e sublinhou que tudo será explicado em breve.
"Sim (continuo no clube). Já estou a voltar ao trabalho e estou muito motivado", começou por dizer, prosseguindo.
"Acho que nesta semana vamos esclarecer tudo com o América e fazer uma conferência de imprensa mais organizada, para não ser tão rápido", acrescentou, antes mesmo de frisar que a equipa vai em busca do tetracampeonato mexicano.
Jardine, vale lembrar, foi a primeira escolha do acionista John Textor para suceder a Artur Jorge, o que significa que o Botafogo volta à estaca zero no que diz respeito à contratação do seu novo treinador.
¡YA LLEGÓ A MÉXICO, Y SE QUEDA PARA RATO! ️🦅
— Claro Sports (@ClaroSports) January 5, 2025
André Jardine ya aterrizó de vuelta en la Ciudad de México, confirmando que se quedará como el técnico azulcrema y que "van por todo" esta temporada
Recordemos que el Club América, equipo al que dirige el brasileño, estará… pic.twitter.com/QpEwLKdDBP
Leia Também: Artur Jorge e a saída do Botafogo: "Coragem de mudar onde estamos bem"
Leia Também: Oficial: Artur Jorge deixa Botafogo e ruma ao vice-campeão do Qatar