Stephen Eustáquio concedeu uma entrevista à Liga TV, divulgada esta segunda-feira, em que projetou o duelo entre Sporting e FC Porto, na primeira meia-final da Taça da Liga, agendada para esta terça-feira, confessando que gostaria de ver "mais azul do que verde" no estádio em Leiria, para além de vincar a motivação extra em torno da repetição da conquista da época passada.
"Vamos encará-la com a motivação no máximo, sabendo que o Sporting é uma excelente equipa, uma das maiores de Portugal, mas nós também o somos. A verdade é que há dois anos ganhámos a final da Taça da Liga contra este adversário. Por isso, tenho a certeza que eles também vêm motivados, mas podemos deixar uma marca forte, porque depois de lhes termos ganho a Supertaça, há uma oportunidade de num espaço curto de dois jogos ganhar outra taça. E isso seria fundamental para nós, especialmente nesta época, que é de grandes desafios por causa da mudança de treinador", começou por dizer, antes de deixar uma mensagem aos adeptos.
"Gostaria de entrar no Estádio de Leiria para o jogo e ver mais azul do que verde. É importante saber que em qualquer lado do país temos o apoio dos adeptos. Eles são muito importante para nós. Também queremos dar-lhes a alegria de jogar contra um rival e ganhar. Atravessamos um momento em que vamos ter muitos jogos fora, por isso, se nos puderem acompanhar fora e sentirmos esse carinho e calor dos adeptos, para nós seria fundamental", vincou de seguida.
"Estaria a mentir se dissesse que não nos daria uma motivação extra, quer para os jogos do campeonato, quer da Liga Europa (...) Está nas nossas mãos. É a passagem mais curta para ganhar uma taça. A dificuldade é extrema por causa dos adversários que vamos apanhar, mas em termos de jogos é curto, porque em dois jogos podemos ter a taça nas nossas mãos", completou.
Leia Também: Hjulmand já só pensa no Sporting-FC Porto: "Tenho altas expetativas..."