Análise à vitória: "Felizmente os jogadores deram a cara e lutaram. Às vezes, aquilo de que falamos antes dos jogos não é sobre tática ou técnica, é sobre isto. Temos de competir independentemente da situação e foi o que fizemos hoje, competimos. Merecemos vencer, o Arsenal não merecia perder, mas merecíamos ganhar pela forma como jogámos e a forma como lutámos, que foi muito dura desde o início. Não tivemos muito a bola, mas tivemos controlo sem bola".
Mensagem para os adeptos: "Quero também agradecer a todos os adeptos, foram inacreditáveis. Eu não tinha percebido que toda aquela área eram adeptos nossos, por isso foi um bom dia para nós e agora temos de descansar os jogadores. Eu já estou a pensar no próximo jogo e eles estão muito cansados".
Desempate por penáltis? "Às vezes, sentimos que no final tudo vai ficar bem. Eu senti isso desde o início da segunda parte, mesmo depois do penálti. Penso que a equipa do Arsenal talvez tenha sentido que hoje não era o dia deles. Estou muito satisfeito pela forma como controlámos o jogo sem bola. Nós defendemos muito bem, nas bolas paradas fomos muito fortes. Foi um bom dia, mas agora estou a pensar no próximo jogo, estou preocupado".
Cansaço dos jogadores: "Defrontámos uma grande equipa e não foram só 90 minutos, foi mais e depois sentimos que os jogadores estão muito cansados. Eles lançaram jogadores novos e controlaram a bola durante todo o tempo, foi um sacrifício para os meus jogadores. Mas merecemos passar esta ronda porque sofremos todos juntos e demonstrámos caráter, isso é muito importante".
Altay Bayindir foi o herói: "Ele é um bom rapaz, trabalha muito e a vida tem coisas bonitas. Há algumas semanas estávamos a sofrer durante um período difícil, mas agora ele é como um herói para nós. Todos os jogadores desta equipa que têm oportunidades têm sorte, porque estão a jogar pelo Manchester United. Não importa se fazes um jogo ou 90 jogos, é sempre uma alegria jogar por este clube".
United vai defrontar o Leicester, de Van Nistelrooy, na fase seguinte: "Eu falei com ele antes de vir [para o United]. Estou ansioso por falar com ele, é um tipo com classe, mas precisamos de vencer. Talvez ele esteja dividido porque adora este clube, mas precisamos de vencer".
Leia Também: Amorim é salvo pelo suplente de Onana e United afasta Arsenal da Taça