Instantes após o triunfo do Fenerbahçe frente aao Konyaspor (2-3), esta segunda-feira, José Mourinho enalteceu a atitude da sua equipa e não hesitou em apontar o dedo às arbitragens polémicas dos jogos do líder e rival Galatasaray, falando mesmo em jogos com com uma "história escrita" antes de começarem.
"Disse-lhe aos intervalo que tínhamos de estudar opções diferentes, ao que chamo de cultura tática. Conseguimos. Foi um jogo decente e, infelizmente, jogos assim não estão disponíveis em todos os lugares do campeonato turco. Afinal de contas, há jogos com uma história escrita com antecedência", começou por dizer, em declarações aos canais oficiais do clube.
"A minha equipa não é perfeita. Na verdade, está longe de ser perfeita, mas se os jogos fossem disputados normalmente como são hoje, estaríamos numa posição muito diferente. Não apenas nós, mas também outras equipas atrás de nós", vincou de seguida.
"Há muito para melhorar, só que, como já mencionei, a história de alguns jogos é escrita antes dos jogos. Isso determina o destino das coisas. Continuaremos a lutar", completou o treinador português, 'incendiando' novamente a polémica que tem marcado o futebol na Turquia.
Leia Também: Mourinho é ajudado por erro crasso e mantém viva a perseguição ao líder
Leia Também: Galatasaray está imparável e título já parece miragem para José Mourinho