Ainda antes do Manchester United-Southampton, Ruben Amorim falou aos microfones da TNT Sports, a propósito sobre as dificuldades que tem sentido nos últimos meses, desde que trocou o Sporting pelo Manchester United, no passado mês de dezembro, acabando até por equiparar os dois clubes no que ao "processo" diz respeito.
"O lado bom é que eu já passei por este processo no meu antigo clube [Sporting]. Tudo é diferente, desde a pressão e dos jogadores à própria Liga, mas o processo é o mesmo. Passei por isso mesmo. Sabes que tipo de passos tens de dar", começou por dizer o ex-Sporting sobre o mesmo
"Claro que não controlamos os resultados, mas eu sei realmente o que estamos a fazer. Precisamos de estar calmos em todos os momentos, mas para mim o mais importante é ter compromisso na forma como encaramos os jogos", completou sobre o tema.
Recorde-se que, apesar das dificuldades iniciais sentidas em Alvalade, Ruben Amorim acabou por responder na época seguinte, com a conquista do título de campeão nacional, quebrando um 'jejum' de 19 anos no Sporting.
Leia Também: Autogolo de ex-Sporting alimentou 'pesadelo' de Ruben Amorim no United
Leia Também: Foi dispensado no Sporting e elogiou Ruben Amorim: "Ninguém lhe deu nada"
Leia Também: Ruben Amorim surge sorridente para primeiro jogo de 2025 em Old Trafford