Vítor Pereira anunciou, na sexta-feira, que voltou a poder contar com Mario Lemina, que faz parte do lote de capitães do Wolverhampton. O jogador havia dito ao técnico português que não estava mentalmente capaz de jogar pelos lobos, uma vez que desejava sair neste mercado de inverno, mas decidiu voltar atrás no discurso e pedir desculpa.
"A última vez que estive numa conferência de imprensa, pensava que ele estava pronto para ir a jogo, depois ele pediu-me para ficar de fora porque não se sentia bem mentalmente. Hoje [sexta-feira] veio ter comigo, de manhã, e pediu-me desculpa a mim e à equipa. Disse que estava pronto para dar o seu melhor pela equipa até termos uma solução", explicou Vítor Pereira, citado pela BBC, prosseguindo.
"Esta é o melhor comportamento que ele pode ter. Somos profissionais e o clube paga-nos os salários, o que significa que devemos vir para aqui com energia para ajudar a equipa até ao último dia", apontou o treinador português.
Resta agora saber se o médio nascido no Gabão fará parte da lista de convocados para o jogo do Wolverhampton frente ao Chelsea, agendado para segunda-feira e relativo à 22.ª jornada da Premier League.
Leia Também: Vítor Pereira anuncia saída do capitão dos Wolves: "Não preciso dele"