Sérgio Conceição voltou, esta terça-feira, a pedir foco e crença aos jogadores do AC Milan, na antevisão ao jogo da Liga dos Campeões frente ao Girona, agendado para amanhã, quarta-feira. Em conferência de imprensa, o treinador português lembrou que as "camisolas não joguem" e não deixou de pedir, também, o apoio dos adeptos.
"Houve pouco tempo para preparar esta partida, mas vi os rapazes focados. Eu disse isso depois da partida contra a Juventus: tenho de fazer esse trabalho a nível mental. Cabe a mim encontrar a chave para dar ao grupo a atitude certa", começou por dizer Sérgio Conceição, citado pela Sky Sport, prosseguindo.
"Os jogadores sabem disso e estão motivados a melhorar individualmente e em equipa. As camisolas não jogam: lá dentro temos de mostrar o que queremos a todos os níveis. É o que espero não apenas na Liga dos Campeões, mas também no campeonato e na Taça de Itália", vincou, deixando, posteriormente, uma mensagem aos adeptos.
" Os adeptos, que são a alma do clube, devem apoiar-nos. Eles devem ser o 12º. jogador em campo. Na verdade, devem ser o primeiro! Farei tudo o que for possível e os meus jogadores também. Mas também precisamos do apoio deles. Todos ganhamos juntos, todos empatamos juntos e todos perdemos juntos. Vejo muitas divisões e o Milan perde", apontou o treinador português que se prepara para realizar o sexto jogo ao serviço do conjunto italiano.
Leia Também: Sérgio Conceição prestes a receber primeiro reforço no AC Milan