Após uma estreia 'louca' de Vítor Pereira, o Wolverhampton não evitou a quarta derrota consecutiva na Premier League, este sábado, na receção ao Arsenal (0-1), num jogo 'quentinho' que contou com duas expulsões... e só depois o decisivo golo de Calafiori.
O primeiro tempo ficou inevitavelmente marcado pelo polémico lance que ditou a expulsão de Lewis-Skelly, aos 43 minutos, quando impediu Doherty de sair em contra-ataque, a 80 metros da baliza, resultando num cartão vermelho direto que deu (e muito) que falar.
A equipa de Vítor Pereira - com José Sá e Nélson Semedo no onze, para além do lançamento de Rodrigo Gomes e Gonçalo Guedes - não conseguiu aproveitar a superioridade numérica em campo e, aos 70 minutos, viu João Gomes ser expulso com duplo amarelo, pelo que ambas as equipas ficaram com dez elementos em campo.
Aí, o conjunto de Arteta respondeu e chegou ao único golo da partida ao minuto 74, por intermédio do recém-entrado Calafiori.
Com este resultado, o Arsenal 'foge' do Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, e passa a somar 44 pontos, a seis do líder Liverpool, enquanto o Wolverhampton mantém-se no 17.º posto, com 16, tantos como o Ipswich Town.
Leia Também: Polémica. Jogador do Arsenal viu o vermelho direto por isto