Ruben Amorim voltou a tocar, este domingo, no tema da ausência de Marcus Rashford da suas convocatórias, isto depois da vitória diante do Fulham, por 1-0, em Craven Cottage.
O internacional inglês não participa em qualquer jogo do Manchester United desde 12 de dezembro. O treinador português garantiu que assim continuará, até que Rashford mude a atitude.
"É sempre a mesma razão. A razão é o treino, a forma como vejo o que um futebolista deve fazer no treino, na vida. É todos os dias, todos os pormenores. Se as coisas não mudarem, eu não vou mudar", começou por dizer Ruben Amorim, citado pela Eurosport.
"É a mesma situação para todos os jogadores. Se derem o máximo, se fizerem as coisas certas, podemos utilizar todos os jogadores. E isso viu-se hoje no banco. Sentimos falta de um pouco de velocidade para mudar o jogo, para mover algumas peças, mas prefiro assim. Preferia colocar o Vital [treinador de guarda-redes] a pôr um jogador que não dê o máximo todos os dias. Nesse sentido, não vou mudar isso", finalizou.
Leia Também: Ruben Amorim recusa folga e atira: "40 anos? Após dois meses já tenho 50"
Leia Também: Revelada exigência do Barcelona para resolver 'novela Rashford'