Sérgio Conceição marcou presença, este sábado, na conferência de antevisão ao AC Milan-Inter, agendado para este domingo, onde foi confrontado com várias questões relacionadas com o mercado de transferências, tendo deixado uma resposta algo enigmática sobre Álvaro Morata.
"Atritos com Álvaro Morata? Falei com ele ontem e anteontem. Quando alguém se casa tem que haver a vontade do noivo, da noiva e também do padre. Os casamentos só acontecem assim", começou por dizer, numa altura em que já foi visado pela sua alegada relação tensa com o avançado espanhol e com o capitão Calabria.
"Um mês inteiro de mercado aberto é muito tempo. No que toca ao nível emocional, certamente isso mexe com alguma coisa. Há coisas perigosas. Também vejo muitas mentiras escritas, o que complica um contexto já difícil. Não é fácil gerir um grupo num período como esse. Há coisas que interferem e temos que nos concentrar da melhor forma para vencer o dérbi. Para mim é importante falar sobre módulos, sobre futebol, esse é o meu trabalho", vincou de seguida.
"As pessoas confundem falta de tranquilidade com paixão. Eu sou assim, não finjo, vivo os jogos com emoção e paixão, mas isso não significa que eu esteja sempre bravo. Não é um defeito, É o meu caráter. É o meu jeito de ser, não necessariamente nervosismo”, rematou.