Análise: "Era um jogo difícil. Uma equipa bem organizada, bloco baixo, difícil entrar no último terço. É preciso ter paciência, criar 1X1 na largura e chegamos ao golo com naturalidade. Fomos competentes em todos os momentos de jogo, mas depois no fim da primeira parte adormecemos um pouco, deixamos o Farense acreditar e chega ao 2-1 com mérito. Não fomos muito intensos e deixamo-los acreditar até ao fim. Conseguimos anular, e o terceiro golo chega demasiado tarde. Fomos muito competentes. Não foi um jogo muito bem jogado, mas estivemos bem dentro do que o jogo pedia. Temos de ser mais maduros."
Pouco tempo no Sporting: "Tenho algum tempo, mas não muito. Hoje há pormenores que estão muito aquém. Não temos tempo de treino. Não me farto de enaltecer aquilo que têm conseguido como equipa. Têm sido fantásticos. Com o passar do tempo e semanas mais normais, ganhamos outros hábitos. Mais em pormenores individuais que fazem a diferença. Vitória mais do que justa."
Harder a marcar na ausência de Gyokeres: "Fico feliz pela resposta dele. Tem um potencial enorme. Tem 19 anos, é um miúdo. Às vezes parece um miúdo de 15 anos na rua a jogar. Acreditamos muito nele. Precisa de carinho e tem sentido esse carinho. Vai responder e errar imenso, mas vai fazer golos porque tem essa criancice boa."
Fresneda quase saiu em janeiro: "É um miúdo que tem a nossa confiança e que está em crescimento. Está a ganhar confiança. Precisa de carinho, não só meu, mas dos adeptos. É um jovem que está em crescimento. Tem um potencial enorme. Não correspondeu numa fase incial, muito tempo sem jogar, a confiança foge. Tem correspondido. Feliz pelo golo."
Final de mercado. Biel chegou esta manhã: "É um jogador que acredito que será jogador do Sporting. Vai acrescentar e é mais um para ajudar com qualidades próprias e que achamos importantes para o grupo. Tenho a certeza que será muito feliz e que virá com ambição para ser campeão pelo Sporting:"
Vantagem para os rivais: "Queria ganhar e ser primeiro. Queremos ser primeiros e ser competentes no que controlamos. É pensar no jogo com o FC Porto e tentar ser o máximo competente possível. Queremos ser primeiros e vamos lutar até ao fim."
Lesão de Catamo: "O Viktor e o Morita é muito dia a dia. De um dia para o outro pode melhorar imenso, pode não melhorar. Hoje perdemos o Geny também. Coisas que não controlamos. Acredito que não seja uma lesão pequena porque teve de sair. A imagem também se torna um pouco feia. Espero que não seja grave porque precisamos de todos."
Leia Também: Leão em 'modo Harder'. Sporting sofre para vencer antes do Clássico