Salvador Salvador recorreu às redes sociais, esta terça-feira, para deixar uma longa (e impactante) mensagem aos portugueses, após o quarto lugar conquistado no Mundial de andebol, enaltecendo o "respeito" que os Heróis do Mar adquiriram na modalidade, apesar da medalha de bronze falhada.
"Final do primeiro Mundial. Este vai ser para lembrar, trago inúmeras recordações desta bonita viagem, um grupo fantástico e unido, que jamais virou a cara à luta. A vontade e o querer de fazer algo diferente e melhor era e foi muito grande, não trazemos uma medalha, mas trazemos o respeito e as memórias vividas neste mês e pouco", começou por escrever o atleta do Sporting.
"A história está feita e tenho a certeza que daqui para a frente irá deixar de ser história e vai passar a ser algo normal. Um obrigado a todos os que nos acompanharam nesta viagem, fosse ao longe ou presencialmente, um beijinho especial à minha família, amigos e namorada que estiveram presentes fosse no aeroporto ou em Oslo", vincou de seguida.
"O orgulho de representar Portugal será sempre gigante e o sorriso na cara acompanhado do bigode jamais faltará. Portugal é muito grande, e será ainda maior num futuro próximo. Obrigado", rematou o internacional português.
Leia Também: Capdeville regressou do Mundial e o Benfica 'inventou'... uma muralha