O nome de Pedro Gonçalves voltou a ser falado no universo do Sporting, esta segunda-feira, durante a conferência de imprensa de antevisão ao Sporting-Borussia Dortmund, levando Rui Borges a vincar que "custa mais" ao internacional português do que ao restante plantel
"O Pote tem uma lesão. Não fazemos milagres. Não podemos fazer coisas que não somos capazes, como magia. É o dia a dia. Não há nada que possamos fazer", começou por dizer sobre o assunto.
"Pior está ele porque queria dar o contributo à equipa. Custa-lhe mais a ele", atirou de seguida.
Recorde-se que Pedro Gonçalves encontra-se lesionado desde o passado dia 10 de novembro, há precisamente três meses, quando saiu em lágrimas do jogo diante do Sporting de Braga (2-4), na despedida de Ruben Amorim. Desde então, com recaídas pelo meio, Pote ainda não pôde ser opção para o seu novo treinador no Sporting.
Leia Também: Rui Borges rejeita escolha entre I Liga e Champions: "Treino o Sporting"
Leia Também: Este Sporting não sabe 'meter a segunda'. Rui Borges enfrenta problema