Sérgio Conceição marcou presença, esta terça-feira, na conferência de antevisão ao Feyenoord-AC Milan, referente ao playoff da Liga dos Campeões, aproveitando para esclarecer o motivo pelo qual deixou Rafael Leão no banco por duas vezes consecutivas.
"O Rafa [Leão] está disponível para este duelo como em jogos anteriores. Foi minha escolha não deixá-lo jogar como titular. Quando ele entrou ele, esteve muito bem e, como tal, está disponível. Não estou com isto a dizer se ele joga como titular", começou por dizer, em declarações citadas no Gazzetta dello Sport.
"Pulisic, João Félix, Rafael Leão e Giménez juntos desde o início? Temos muitos jogadores em busca de um lugar, para além dos jovens. Devido às lesões e aos rapazes que não estão na lista, temos alguma dificuldade, é certo, mas amanhã veremos", vincou de seguida.
De referir que o apito inicial de mais uma partida de Sérgio Conceição na Liga dos Campeões, ao serviço do AC Milan, está agendado para as 20 horas (horário de Portugal Continental) desta quarta-feira, nos Países Baixos.
Leia Também: João Félix elogia Rafael Leão e admite: "Revejo-me em Sérgio Conceição"
Leia Também: Calabria lamenta "cenas desagradáveis" no Milan e ignora Sérgio Conceição