Beto concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista aos canais de comunicação do Everton, na qual voltou a reiterar a vontade de querer demonstrar que é um jogador feito para a Premier League.
"Esta é a hora de mostrar serviço. A equipa precisa de mim", salientou o avançado luso, internacional pela Guiné-Bissau, que soma já 4 golos no campeonato inglês, último dos quais na receção ao Liverpool, com o jogo a terminar empatado (2-2) e...com enorme confusão à mistura.
Com a entrada de David Moyes no comando técnico, Beto, de 27 anos, assumiu a posição de referência do ataque do Everton, aproveitando a lesão prolongada do companheiro Calvert-Lewin.
"O mister transmitiu-me confiança. Não me grita quando as coisas não dão certo. Ele e o staff têm passado tempo comigo, mostrando vídeos sobre áreas em que posso melhorar, como segurar a bola e jogar a um e dois toques. Isso demonstra que se preocupam comigo e que pensam que posso melhorar", completou o jogador, que regista 8 golos e 1 assistência pelos evertonians para todas as competições na presente temporada.
No plantel do Everton, recorde-se, há mais dois portugueses, casos do guarda-redes João Virgínia e do avançado Youssef Chermiti, ambos ex-Sporting.
Leia Também: Ex-Sporting não descarta interesse do Benfica: "Não me importava, mas..."