Pode estar à vista uma polémica intensa em França. Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, está a ser investigado, de acordo com a RMC Sport, por uma suposta compra de votos no conselho de administração do Grupo Lagardère, do qual era acionista, através de um fundo do Qatar.
Al-Khelaifi foi acusado a 5 de fevereiro. Dada esta acusação, a mesma fonte refere que os dirigentes do Qatar ameaçam retirar os seus investimentos em França, incluindo os da BeIN Sports e do PSG.
"Perseguições falsas, chantagens, críticas diárias, culpar os outros pela sua total incompetência. Todos os problemas em França são culpa deles. Isso é um puro abuso e todos estão fartos", pode ler-se na publicação da RMC Sport.
Os juízes suspeitam que Al Khelaifi poderá ter estado envolvido na alteração do voto de um dos dirigentes do Qatar no conselho de administração do grupo Lagardère, no âmbito da batalha de 2018 pelo controlo do grupo entre os multimilionários Vincent Bolloré, proprietário do grupo Vivendi, e Bernard Arnault, proprietário do grupo LVMH.
Leia Também: Vitinha impressiona com novo recital na Champions: "É único"