Thiago Scuro, diretor geral do AS Monaco, apontou o dedo à arbitragem Maurizio Mariani logo após a derrota frente ao Benfica (0-1), em jogo da 1.ª mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, disputado na noite de quarta-feira.
"Foi apenas a 1.ª mão. Temos todas as condições de irmos a Lisboa e reverter a situação. Temos qualidade e jogadores para isso", começou por dizer o dirigente do AS Monaco, antes de disparar críticas.
"Estou a tentar encontrar as melhores palavras para passar a mensagem da forma mais respeitosa possível. Não é fácil, porque é a segunda vez contra o Benfica em que há decisões que impactaram o jogo de forma muito séria. Não é bom para o AS Monaco. Também não devia ser bom para o Benfica. Não é bom para os adeptos", apontou Thiago Scuro, deixando uma última garantia.
"Quando jogamos a Champions, esperamos um jogo de qualidade. Quando o árbitro é o centro do jogo, algo de muito mal se passou esta noite. Os erros de hoje não nos afetam apenas neste jogo. Mas não interessa, confiamos no plantel que temos e temos condições para vencer em Lisboa", rematou o dirigente do AS Monaco.
La réaction de Thiago Scuro, Directeur Général de l’AS Monaco, après la rencontre ️
— AS Monaco 🇲🇨 (@AS_Monaco) February 12, 2025
‣ #ASMSLB pic.twitter.com/S4RV2HFiOm
Leia Também: Notas do Monaco-Benfica: 'Thank you' de Pavlidis no 'Goodbye' de Musrati