O Sporting anunciou, esta quinta-feira, a chegada de Yvan Sebai, jovem costa-marfinense, por empréstimo do Abidjan City, devendo integrar a equipa de sub-23.
“O Sporting CP é um clube conhecido por todos e um pouco por todo o lado e que se bate todos os dias por ganhar títulos. Não pensei duas vezes em vir para cá”, começou por dizer, em declarações aos canais oficiais dos azuis e brancos.
“Conheço-o perfeitamente e gosto da sua personalidade. Comecei a jogar na rua e depois o Abidjan City FC deu-me uma oportunidade. Pouco a pouco fui evoluindo até me impor e com trabalho, talento e coragem, hoje estou aqui", vincou de seguida, após confessar ser fã do compatriota Ousmane Diomande: "Conheço-o perfeitamente e gosto da sua personalidade”.
Trata-se, por isso, da primeira experiência do médio de 18 anos no estrangeiro, passando agora a integrar sessões de treino na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Leia Também: Mais más notícias para Rui Borges. Diomande castigado por agredir rival