Mensagem em nome do grupo: "Claro que é uma perda irreparável. Desde que me lembro de ser adepto do FC Porto, começar a jogar nesta casa, desde muito novo, sempre ouvi falar do nosso presidente. É o mais titulado da história, tudo o que fez e conquistou por este clube, cidade e pelo mundo fora, obviamente deixa marca e hoje é um dia muito triste para nós. Sabíamos que a única coisa que podíamos fazer em memória do presidente eram os três pontos. Esta vitória vai para ele e família, que está a passar um momento difícil."
Regresso às vitórias: "Estávamos à procura desta vitória. Houve muitas mudanças no nosso clube, chegou um novo treinador, estamos a adaptar-nos cada vez mais às ideias dele. Conseguimos chegar a esta vitória. Que continuemos assim. Fluir o nosso jogo, somar vitórias."
Não venciam desde 28 de dezembro. O significa a vitória? "É bom, a vitória, são três pontos importantes, um dos rivais perdeu pontos, mas temos de focar-nos no que fazer e controlar. Ir jogo a jogo e no próximo ter mais três pontos. É o que vamos tentar fazer."
Eliminatória com a AS Roma: "Acredito, claro. Uma equipa como o FC Porto tem de lutar por tudo o que disputa. Tem de lutar por vitórias, títulos. Está tudo em aberto e vamos lá com muita vontade de ganhar e passar à próxima eliminatória."
Leia Também: Pinto da Costa estaria orgulhoso. Golo de Moura deu vitória ao FC Porto
Leia Também: Moura teve cabeça com o Farense na despedida do FC Porto a Pinto da Costa