Micah Richards, antigo jogador do Manchester City e atual comentador desportivo, abordou, esta segunda-feira, o momento que se vive no rival United e alguns pontos que Ruben Amorim devia melhorar.
"Quando ele disse que esta é a pior equipa da história do United, sejam quais forem as frases que ele queira usar, o que ele não entende é que isso é uma manchete todas as semanas", começou por dizer o ex-internacional inglês, em declarações ao podcast The Rest Is Football.
"Tudo o resto à volta está, na verdade, a tornar as coisas mais difíceis para ele próprio. Ele não percebe o que está a fazer porque tudo é um caos. É caótico", continuou.
Micah Richards visou ainda o antigo clube de Amorim, referinque que este "mencionou o Sporting, pode dizer-se o que se quiser quando se está a ganhar, e, sem desrespeito pelo Sporting, não está ao mesmo nível do Man. United".
"Sinto que ele precisa, não quero dizer focar-se no futebol, mas que pare de dar às pessoas histórias maiores do que as necessárias", concluiu.
Leia Também: Amorim sem receios: "Preocupado com o lugar na tabela, não com o cargo"