João Mário, defesa do FC Porto, em declarações à Sport TV, logo após a derrota frente à AS Roma (2-3), em jogo da 2.ª mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.
Análise: "Sinto que entrámos bem no jogo, a equipa estava a cumprir o que o treinador tinha pedido. Sabíamos que a Roma nos ia pressionar alto mas saímos algumas vezes a jogar e provocar o erro. Falta-nos, talvez, ter alguma maturidade em alguns aspetos e lances e perceber que estávamos com vantagem e tentar controlar mais o jogo. É o futebol e temos de seguir."
Jogo levado pela emoção: "Sabíamos que o jogo ia ser complicado do início ao fim mas a partir do momento em que empataram, ganharam mais força e foram para cima de nós, conseguindo fazer o segundo golo. Na segunda parte, a expulsão acaba por prejudicar o que tínhamos preparado para a segunda parte e tornou tudo mais difícil."
Campeonato: "Temos o principal objetivo que é o campeonato, vamos olhar para ela com muita seriedade, grande foco no jogo de segunda-feira, em casa, diante do Vitória, e vai ser o nosso principal objetivo a partir de agora."
Leia Também: FC Porto não aguenta tango argentino e 'baila' para fora da Liga Europa