Horas depois de confirmar a grave lesão de Vasco Sousa, o FC Porto informou ainda, durante esta segunda-feira, que o médio já foi submetido a uma intervenção cirúrgica.
"A operação de redução da fratura, realizada pela equipa do Professor António Sousa no Hospital CUF Porto, decorreu sem intercorrências e o médio de 21 anos irá agora iniciar o processo de recuperação aos cuidados do Departamento de Saúde no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia", pode ler-se na página oficial dos dragões, que contam com mais uma baixa para o desafio ante a AS Roma, para o playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa. Vasco Sousa, recorde-se, junta-se ao defesa Martim Fernandes e ao médio Marko Grujic.
Os comandados de Martín Anselmi terão, esta quinta-feira, um jogo complicado em Roma. A eliminatória está em aberto, depois de um empate a um golo na primeira mão, no Estádio do Dragão.
Leia Também: Manu Silva operado com sucesso após grave lesão no Benfica