Lionel Messi entrou, na noite de quarta-feira, com o pé direito em jogos oficiais em 2025, mas debaixo de temperaturas... negativas. O astro argentino garantiu a vitória ao Inter Miami no reduto do Sporting Kansas City (1-0), na 1.ª mão da primeira ronda da Liga dos Campeões da CONCACAF, e Javier Marcherano não deixou de apontar para as condições em que a partida se realizou.
“Estou orgulhoso da minha equipa. É impossível jogar nestas condições. É desumano. Nunca vivi uma situação com tanto frio. Não conseguíamos sentir as extremidades do corpo", apontou o treinador argentino do Inter Miami, citado pelo AS.
Refira-se que na altura em que a bola rolava a temperatura rondava os 15 graus negativos, mas nem isso impediu o craque argentino de marcar o único golo da noite, aos 56 minutos, após ser assistido por Sergi Busquets.
Recorde-se, ainda, que o conjunto de Miami vai participar em 2025 no Mundial de Clubes, tendo sido sorteado no Grupo A, no qual vai defrontar o FC Porto (19 de junho, em Atlanta) e ainda os brasileiros do Palmeiras, de Abel Ferreira, e os egípcios do Al Ahly.
Leia Também: Messi 'quebra gelo' em Kansas e dá triunfo ao Inter Miami a abrir 2025