Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool e atual comentador, considerou esta terça-feira que a direção do Manchester United pode estar já arrependida por ter avançado para a contratação de Ruben Amorim. No programa The Overlap, da Sky Sports, o ex-defesa apontou para os maus resultados e para as más exibições que deixam a vida de Ruben Amorim muito complicada em Old Trafford.
"Eu estava muito positivo a cerca do Ruben Amorim. As conferências de imprensa, que eu realmente gostava, com aquele tipo de confiança e articulado. Mas tem sido tão mau que agora deve haver um pensamento de que talvez tenhamos exagero com este tipo", começou por dizer Carragher, prosseguindo.
"Ele ainda só tem 40 anos e não se esqueçam que os treinadores da Premier League são dos melhores do mundo. Ele está a defrontar melhores treinadores do que ele, é um facto. Ele tem apenas 40 anos, não pode saber tudo. É um tipo jovem que teve um começo brilhante como treinador. E é por isso que o Liverpool olhou para ele e por isso o Manchester United o contratou", explicou a lenda do Liverpool, que, no entanto, garante não ser a favor da saída de Ruben Amorim.
"“Não estou a dizer que devem mudar de treinador, mas com resultados e desempenhos são tão maus, isto vai criar dúvidas. É apenas a natureza humana na direção e no balneário", apontou Carragher.
Leia Também: Amorim reage aos 200 despedimentos no United: "Duro para toda a gente"