Análise ao jogo: "É um resultado justo. A melhor equipa segue em frente na prova. Tivemos uma entrada muito forte no jogo, uma segunda parte mais equilibradas mas as melhores oportunidades continuaram a ser nossas".
Oportunidades no jogo: "Podíamos ter feito mais um golo e resolvido a eliminatória mais cedo, mas o objetivo foi conseguido. Terminámos o mês de fevereiro muito difícil, com muitos jogos, mas atingimos os objetivos que queríamos atingir".
Defesa a três: "As ideias são sempre para jogar em função da estratégia. Apostamos na forma de sair a três porque percebemos que o Braga vinha de uma sequência de jogos muito boa, a jogar com uma linha de quatro. Eles também nos tentaram surpreender com um posicionamento diferente dos médios. Acho que foi um jogo muito importante no aspeto tático, com eles a tentarem provocar situações nas saídas. O que pretendemos é colocar os nosso jogadores numa posição que os permita ter um bom controlo de bola".
Foco no jogo frente ao Barcelona: "O importante é recuperar a equipa e preparar a equipa da melhor maneira. Queremos vencer, mas o objetivo final será sempre seguir em frente na prova. Vão ser dois jogos muito interessantes de disputar".
Leia Também: Pavlidis volta a 'estourar' o ketchup e Benfica garante 'meias' da Taça
Leia Também: Pavlidis já aponta ao Benfica-Barcelona: "Acho que vai ser diferente"