O Besiktas segue em franca recuperação na Turquia e somou a quarta vitória seguida no campeonato. Na receção ao Kayserispor, de Miguel Cardoso, as águias negras venceram por 2-0, numa partida válida para a 26.ª jornada da competição.
Com quatro portugueses no onze inicial - Rafa Silva, João Mário e Gedson Fernandes na equipa da casa e Miguel Cardoso nos forasteiros -, um dos golos que fez a diferença no marcador foi mesmo de um luso.
Aos 44 minutos, João Mário recebeu a bola à entrada da área e, após enganar o adversário, atirou com sucesso para o fundo das redes, voltando aos golos quase um mês depois. Já em tempo de descontos do segundo tempo, Kilicsoy executou de forma brilhante uma grande penalidade no fim do jogo (90+7').
Com este resultado, o Besiktas segue no quarto lugar com 44 pontos. O Kayserispor voltou às derrotas quatro jogos depois e ocupa a 17.ª posição, em zona de descida, com 24 pontos.
Leia Também: João Mário voltou aos golos na Turquia neste lance