O mercado de transferências de verão abre dentro de, sensivelmente, três meses, e Ruben Amorim já estará a preparar-se para levar a cabo uma autêntica 'limpeza' no plantel do Manchester United, tendo em vista a próxima temporada.
De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal britânico Mirror, há, neste momento, um total de sete jogadores que correm sérios riscos de não resistirem a esta 'limpeza', começando desde logo pelo guarda-redes suplente, Altay Bayindir, visto que o titular, André Onana, já terá feito que não pretende sair.
Harry Maguire prolongou, recentemente, o contrato até 2026, mas pode ser usado como 'moeda de troca' nas negociações com o Everton por Jarrad Branthwaite, ao passo que o 'calvário' de lesões pode custar caro a Luke Shaw.
O mesmo se aplica a Mason Mount (apesar dos elogios de Ruben Amorim). Toby Collyer deverá ver o espaço ainda mais reduzido, no meio-campo, e nem Rasmus Hojlund e Joshua Zirkzee têm lugar garantido, visto que o timoneiro procura um novo goleador.
Leia Também: Gonçalo Inácio tem Ruben Amorim 'à perna' e Sporting já fixou preço