O Benfica garantiu, na noite desta sexta-feira, a outra vaga na final da Taça de Portugal de futsal, ao golear o Leões de Porto Salvo por expressivos 6-3
Num jogo que foi disputado no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, a formação do concelho de Oeiras começou melhor e colocou-se a vencer com golo de Anderson Fortes (6') e Ré (8'). Higor relançou o Benfica no encontro aos nove minutos, com Carlos Monteiro (9') e Diego Nunes (20') a fazerem a remontada que se registava ao intervalo.
Já no decorrer da segunda parte, Chishkala assinou o 5-2 aos 30 minutos. O pivot Afonso Jesus foi o autor do sexto golo encarnado (38'). Ture fixou o resultado final segundos depois do tento encarnado.
O Benfica junta-se, assim, ao Sporting na final da competição. Os leões tinham afastado o Ferreira do Zêzere e vão agora ter um dérbi pelo título no domingo.
Leia Também: Sporting volta a golear e está na final da Taça (à espera do Benfica)