Rio Ferdinand, antigo jogador do Manchester United, disse acreditar, na segunda-feira, que o clube devia deixar sair Alejandro Garnacho no próximo verão, caso isso signifique que Victor Osimhen faça o caminho inverso e chegue a Old Trafford.
"Se fosse o Manchester United, Victor Osimhen vem para o United no próximo verão. Faria acontecer e aconselharia Garnacho a ir para o Napoli", começou por dizer Ferdinand, no podcast 'Rio Presents', prosseguido.
"Se não tivéssemos Amorim como treinador, e jogássemos com dois extremos, eu não venderia Garnacho. Eu gosto dele, adoro-o. Pode não estar na melhor forma, mas eu adoro o Garnacho e adoro aquela confiança e arrogância de quem quer ser o melhor. Mas o sistema no qual o treinador quer jogar não lhe assenta bem. Se fosse ele ou se fosse conselheiro da equipa, diria: 'Malta, obrigado, mas têm de ir embora'", explicou Ferdinand, antes de abordar o lado de Osimhen
"Precisamos de experiência e de alguém que saiba marcar golos. Alguém que mostre aos mais jovens como se faz. Quero alguém que saiba como as coisas funcionam no mais alto nível e saiba como marcar. Osimhen sabe fazer isso. Quero-o aqui e quero-o agora. Sim, ele não tem experiência na Premier League, mas não quero saber. Penso que ele vai marcar onde quer que vá", rematou a lenda do Manchester United.
Leia Também: United e Ruben Amorim entram em cena por goleador de Vítor Pereira