O Cruzeiro, equipa orientada pelo treinador português Leonardo Jardim, totalizou, ao final da noite de domingo, um ciclo de quatro partidas consecutivas sem conhecer o 'sabor' da vitória, ao não ter sido capaz de ir além de um empate a uma bola, na visita ao São Paulo.
Um encontro que ficou marcado por uma situação surreal envolvendo Matheus Pereira, jogador formado no Sporting que, atualmente, atua ao serviço da equipa de Belo Horizonte, e que, aos 73 minutos, pediu a substituição de Ferreira, adversário que se encontrava no chão, com cãibras.
O árbitro, Rodrigo José Pereira de Lima, não gostou daquilo que ouviu, e exibiu o cartão amarelo ao internacional brasileiro. Uma tarefa que, no entanto, foi mais difícil do que se esperava, uma vez que... não sabia de quem se tratava.
"Qual é o nome dele, mesmo? Do camisola 10", é possível ver o juiz a afirmar, na transmissão televisiva, na direção da linha lateral. O avançado, por seu lado, ficou perplexo com o que ouviu, e atirou: "Ele não sabe o meu nome".
Leia Também: Cruzeiro, de Leonardo Jardim, não passa em São Paulo